E por muitas coisas que me custa tanto posicionar. Da extrema esquerda Terror ista tô fora, mas dá extrema direita q desapareceu tanta gente, também.
Da esquerda q subvenciona parasitos, q paga pra encher os protestos e q da calote a dívidas internacionais, sujando o nome do país, tô fora.
Da direita que coloca todo mundo no mesmo saco, achando q todos nacem na igualdade e q com esforço mesmo q sobre-humano se chega nos objetivos, sem levar em conta q tem quem nasce na total pobreza e ignorância e nem tem alimento suficiente para o cérebro funcionar e achar a saída, ou como neste exemplo, em que o homem confiou na sociedade e no capitalismo e perdeu tudo, também tô fora.
Da pseudo esquerda que engana as massas mas enche a escondidas os próprios bolsos, malas, caixas fortes ou contas na Suíça, tô fora.
Da direita com mente militar, que só enxerga inimigos reais ou não, é que primeiro tor tu ra e mata e nem investiga a fundo antes o depois e que só pensam em escalar degraus e deixar pensões sustanciosas para os filhos, e só pensam em golpes de poder, tô fora.
E então... aonde q tô parada?
Eu já não sei dizer.
Liberal? Centro? Democrática? Apolitica?
Eu só queria um mundo justo, humano, ecológico, social, democrático, mas isso está parecendo uma Utopia.
Só se for morar na Islândia.
Eu vivo aonde posso e como eu posso, tendo q aceitar as normas sociais e políticas do país de origem ou de estadia.
Isso não tira de mim o direito de mostrar o que está errado, sabendo que não tenho as respostas perfeitas para resolver nada.
E isso aqui acaba sendo só um triste desabafo sem solução ...
No hay comentarios.:
Publicar un comentario